Blog da Magda Vieira; Nutrição, Saúde e Bem-Estar

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A mente dispersa e questionadora

Você tem dificuldade com pensamentos dispersos? Domar a mente humana é semelhante à tentativa de domar um animal selvagem. Não fique desanimado. Com diligência e muita graça de Deus, você pode assumir o controle de sua mente.

A chave para descartar pensamentos errados e não permitir que eles voltem é repor estes pensamentos por outros que sejam corretos. Fixe sua mente em coisas boas. (Filipenses 4.8)Comece propositalmente a ter bons pensamentos e você estará se treinando a pensar os pensamentos de Deus.

Questionar as coisas, virando e revirando-as em nossas cabeças, sem sermos capazes de chegarmos a uma conclusão, nos leva à confusão. O Espírito Santo me mostrou que não posso ficar confusa a não ser que esteja tentando saber algo que preciso deixar nas capazes mãos de Deus.

Pensamentos negativos conduzem a problemas. Provérbios 23:7 diz que assim como uma pessoa se vê em seu coração assim ela é. Creio que os nossos pensamentos estabelecem os limites de nossa vida e temos que viver dentro desses limites.


Em: Joyce Meyer Por: erica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Magda Vieira - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Giovanna Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo