Blog da Magda Vieira; Nutrição, Saúde e Bem-Estar

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Confiança na oração


“E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve.” – 1 João 5:14
Devemos andar confiantes em todas as áreas. A oração é uma das formas que podemos mostrar que nossa confiança está em Deus. Se orarmos em vez de preocupar e tentar resolver as coisas por nós mesmos, estaremos dizendo por nossa atitude o seguinte: “Senhor, confio em Ti nesta situação.”
Creio que muitos oram e depois ficam pensando se Deus os ouviu. Ficamos pensando se oramos apropriadamente e se o tempo foi o bastante. Ficamos pensando se usamos as frases certas, se oramos baseado na Palavra, etc. Não podemos orar de forma apropriada se estivermos com dúvida e incredulidade. Temos que orar com fé.
Deus tem me encorajado a perceber que a fé simples na oração resolve o problema. Não preciso ficar repetindo as coisas vez após a outra. Ele me escuta na primeira vez que oro. Não preciso ficar com palavras bonitas. Posso simplesmente ser eu mesma e saber que Ele me ouve e entende.
Deveríamos simplesmente apresentar nossos pedidos a Deus e confiar que Ele nos ouviu e vai nos responder na hora certa.
Tenha confiança em suas orações. Creia que Deus ouve até mesmo as orações simples e infantis quando estas vêm de um coração sincero.
Ore assim:  “Pai, te agradeço por me escutar quando oro. Creio que recebi as petições que fiz a ti. Em nome de Jesus, amém”.
Em: Joyce Meyer
Por: erica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Magda Vieira - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Giovanna Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo