Blog da Magda Vieira; Nutrição, Saúde e Bem-Estar

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Discipline seus pensamentos e palavras



Do fruto da boca o coração (um homem moral) se farta, do que produzem os lábios se satisfaz (seja bom ou ruim). A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto. (PROVÉRBIOS 18.20-21)

Problemas fazem parte da vida, mas Deus tem provido uma forma poderosa para você livrar-se da preocupação e da ansiedade que normalmente acompanham os problemas. Deus quer que coisas boas aconteçam em sua vida, mas você deve cooperar com Ele ao cuidadosamente escolher o que você pensa e fala.
Ao falar palavras negativas você está atraindo experiências negativas, mas, quando você fala palavras positivas e cheias de fé, pode esperar receber a bondade de Deus. Sim, tempos de problemas são inevitáveis, mas é durante esses momentos que você tem a oportunidade de disciplinar seus pensamentos e palavras, obedecer a Deus e exercitar e aumentar sua fé. Quando você escolhe a disciplina, escolhe a vida. 

Por: erica

2 comentários:

  1. Olá Magda!
    Parabéns pela escolha da postagem!
    Gosto das escrituras, é o melhor livro de auto-ajuda. [sorrio]
    “Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existir, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.” (Filipenses 4:8)
    Ah, com tempo, vá ao meu blog para comentar o meu Pipo, ok? Abraço do Jefh do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeferson,
      Muito obrigada... as escrituras nos conhecem intimamente! Visitarei seu blog sim.
      Bom dia!
      Abs

      Excluir

© Blog da Magda Vieira - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Giovanna Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo