Blog da Magda Vieira; Nutrição, Saúde e Bem-Estar

sexta-feira, 15 de março de 2013

Começos, recomeços, erros e acertos


Hoje vou falar um pouquinho de mim. Ficaria horas escrevendo e escrevendo... no fundo, todos gostamos de falar de nossas histórias. E quem me conhece pessoalmente, sabe que adoro conversar. 

Mas o que quero, é dividir com você uma etapa muito bacana da minha vida. Nós precisamos de experiências para ter um norte na vida, uma orientação, para tentar acertar. E venho aprendendo que acertar não é uma questão apenas de querer. 

Em um dia de atendimento, sentada na minha sala de consultório após o almoço, consegui enxergar como um filme o porque de algumas coisas. Estava em um dos interiores que trabalhei, em um dia de muuuuito calor, sem internet.... rssss... horário vago sem pacientes, eu poderia ler um bom livro, eu poderia estudar, eu poderia escrever ideias, mas não... eu tive a brilhante ideia de jogar campo minado. Kkkkkk.... E foi com esse simples joguinho, que tive um momento incrível, percebi que para não clicar nas bombas eu tinha que muitas vezes ir por outros caminhos, ou até mesmo recomeçar para descobrir os lugares que não tinha as bombas e assim conseguir ganhar o jogo. 

Foi então que entendi um pouco da minha história alí. Foi ai que consegui ver, naquele momento, o que Deus tinha traçado para mim, para aquele tempo de aprendizado e amadurecimento. Foram quatro anos me descobrindo, redescobrindo e aprendendo. Aprendendo muito! 

Tive dias de tristezas, angustias, medos, mas também, dias de muitas alegrias, amizades, coragens, autoridade, crescimento espiritual, diversão e claro né gente, conheci meu presente de Deus... meu amado!!!! 

Estou escrevendo esse trecho da minha vida por conta do meu retorno a Goiânia. Nova casa, novo consultório, novo blog, novas parcerias, tudo novo. 

Estou muito feliz por tudo que passei e construí. Agora é recomeça ou começar essa nova fase da minha vida. Com outro olhar, com outra maturidade, com outra vontade! Muitas vezes precisamos andar algumas casas a traz para pegar impulso e saltar mais alto, mais adiante. E nem sempre andar para traz é regredir, na maioria das vezes, isso é crescer. Talvez você como eu, não consiga enxergar no primeiro momento. Mas entenderá e enxergará o aprendizado, verá que o coração do homem faz planos, mas a resposta vem do Senhor. E Ele tem o melhor para nós sempre! Deixa Deus tomar conta da sua vida também. Com Ele tudo é mais suave e compreensível! 

O que virá, o que acontecerá eu não faço a mínima ideia. Mas de uma coisa eu sei, me sinto segura, preparada, a postos e amando tudo issooooooooooooooooooo!!!!! E... achando tudo muito Chic!!! kkkk....


E você que me acompanha, o que está achando de tudo isso?!? 

Beijossssssss!!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. E eu desejo do fundo do meu coração, que grandes sejam os lugares que o Senhor vai levar você, eu desejo que ele prosperará seus sonhos, e que realizará os dEle em você... E que cada dia, cada aprendizado fará de você melhor e mais feliz, e que de fato você contemplará cada dia mais da graça, da misericórdia e do cuidado de Deus na sua vida!!!
    Um grande abraço... E conte comigo nessa jornada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A não amiga.... assim vc me faz chorar!!! De verdade.... vc é um presente de Deus na minha vida. Minha irmã linda, loira, dos olhos azuis que Jesus me deu. Minha super personal e a pessoa que me ajuda a por tudo isso no real! Obrigada por fazer parte disso tudo!!!! Amooo vcc.... Beijossss!!!!

      Excluir
  3. Encontramos respostas nas coisas mais simples da vida né.. Ficou lindo seu texto. <33

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© Blog da Magda Vieira - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Giovanna Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo