Blog da Magda Vieira; Nutrição, Saúde e Bem-Estar

domingo, 10 de março de 2013

Sede e Fome de Paz


“Sem mais, irmãos, despeço-me de vocês! Procurem aperfeiçoar-se, exortem-se mutuamente e tenham um só pensamento, vivam em paz. E o Deus de amor e paz estará com vocês” (2 Coríntios 13.11)
Quando Jesus enviou seus discípulos de dois em dois para pregarem e curarem, Ele lhes disse para entrarem em cada cidade, encontrarem uma casa digna onde ficar e dizer a todo o povo: “A paz esteja com vocês.” Ele continuou dizendo que, se eles fossem aceitos, deveriam permanecer lá e ministrar para aquele povo. Mas se não fossem aceitos, deveriam partir, sacudindo de seus pés a poeira daquele lugar (veja Mateus 10:11-15).
Eu costumava me interrogar sobre o porquê de Jesus ter dito aquilo. Então o Senhor me revelou que, se os discípulos permanecessem numa casa ou cidade que estivesse no meio de contenda, eles não conseguiriam realizar nenhum trabalho nesse lugar. Sabe por quê? Porque a contenda afasta o Espírito Santo. Quando deixa de existir paz, o Espírito Santo parte, e na verdade é o Espírito que realiza a obra.
Fonte: Joice Mayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Magda Vieira - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Giovanna Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo