Blog da Magda Vieira; Nutrição, Saúde e Bem-Estar

sexta-feira, 1 de março de 2013

Você pode ser o vencedor ao invés de ser a vítima


“Em todas estas coisas, porém, somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou”. (Romanos 8:37)
Você está sofrendo fisicamente, emocionalmente ou mentalmente? Você sabia que você pode aumentar ou diminuir a intensidade de sua dor pela forma que lida com ela?
Através da Palavra de Deus e das minhas experiências aprendi que é possível ser o vencedor ao invés de ser a vítima.
O ponto chave a se perceber é que a vitória vem através de Cristo. Se você e eu aprendermos como nos apoiar em Deus e receber Dele o que precisamos, verdadeiramente poderemos fazer todas as coisas através Daquele que nos fortalece. (Filipenses 4.13).
Deus é mais que suficiente para qualquer situação. Ele prometeu nos capacitar e ser aquele que nos ajuda. À medida que desenvolvemos um relacionamento íntimo com Ele, passando tempo com Ele e falando com Ele de uma forma simples e familiar, começamos a sugar força Dele.
A coisa mais importante que já aprendi é que preciso me apoiar no Senhor para me fortalecer. A segunda coisa que aprendi é não falar do problema e nem mesmo pensar sobre ele a não ser que seja estritamente necessário.
Seja o que for que você estiver passando agora, mantenha seus olhos e sua fala no Senhor e não em sua circunstância. Lembre-se que ela passará também.
Fonte: Lagoinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Magda Vieira - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Giovanna Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo