Blog da Magda Vieira; Nutrição, Saúde e Bem-Estar

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vencendo os medos


Oie!!!! Mais um dia sentada no divã com vocês.

Passamos por tantas experiências, não é mesmo. Compartilharei mais um pedacinho do fantástico mundo da Magda!!!!

Sou sedenta por aprender coisas novas, atualmente estou encantada com varias frases do autor Algusto Cury. Uma delas que chamou minha atenção e condiz com esse momento foi sobre maturidade... "Uma pessoa madura sabe que todas as escolhas tem perdas". Simples, mas é uma frase que tem mexido comigo.

No meu mundo, parecia tudo caminhando para uma linda perfeição, quando de repente, tudo mudou. (se eu tiver filhas, não lerão contos de fada) kkkkk... Os planos que eram claros, agora não pareciam mais. De repente tudo muda de figura, e mais uma vez, você vivencia que o coração do homem faz planos, mas a resposta sempre vem do Senhor. Todas as situações que passamos na vida é para um bem maior. Porque não há fardo maior do que podemos carregar. 

Se você assim como eu, passou ou está passando por um momento complicado, ou um momento no qual você ainda não aprendeu como lidar. Acredite, vai passar e você enxergará o que Deus tem para você. 

Comecei a escrever esse post há uns 45 dias atrás. Kkkkkk.... Engraçado como eu não conseguia termina-lo, ou não queria. Como são as coisas, como nossa cabeça e atitudes mudam. Quando tinha começado a escrever, estava voltada para um post tristinho e melancólico, hoje, após esse tempo, aprendi que aquilo que sentia não existia, era apenas coisa que desviavam minha mente do foco. 

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmo 30:5) Que esse versículo seja real em nossas vidas semre!!! Isso nos faz não temer a dor, não temer o desconhecido, simplesmente não temer. 

“Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão” (Salmos 126.5). Aprender a suportar seja o que for que precisar suportar, sabendo que encontrará a alegria do outro lado! 

Por isso não credite muito no seu sofrimento, na sua solidão, na sua confusão. Pare, questione, confronte, espere e confie. Tudooo... mas tudo mesmo, passa! 

Hoje, independente de todas situações e circunstâncias... estou como sempre sou e gosto de ser... FELIZZZZZ!!! Que essa alegria e felicidade contagie e transbordem em todos vocês, meus queridos leitores.

2 comentários:

© Blog da Magda Vieira - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Giovanna Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo