Blog da Magda Vieira; Nutrição, Saúde e Bem-Estar

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Marrom, a cor do inverno!


Bom dia segunda-feira linda!!!!!!!!!! Bom dia queridos leitores.

O marrom vem com tudo nesse inverno, é sempre uma das tonalidades curinga quando surgem os dias frios, especialmente em tecidos mais quentinhos como o couro, a camurça, o tweed e a lã. Durante os desfiles das marcas Osklen, Alexandre Herchcovitch e Têca para o inverno 2013, a tonalidade apareceu em composições inteiras ou em detalhes das peças.

Vamos nos inspirar!!!!!

imagem

Genteeeeeeee.... acho a princesa Kate linda. Total inspiração de beleza, delicadeza, elegância, postura... tudo. Sou fã!

imagem

A cor geralmente oferece melhores opções de looks durante os dias mais frios, além de dar aquela emagrecida básica, porém, quando usada de forma incorreta, pode sugerir um visual antiquado. Ao contrário do preto que realça a pele, cabelo e acessórios, o marrom puxa para o terroso e não favorece. Portanto, procure usá-lo pontualmente no visual e, preferencialmente em ocasiões diurnas.

imagem

Para combinar o marrom de forma discreta, porém com um toque de modernidade, invista em cores como o azul, vermelho e os tons de verde. Quem não tiver medo de ousar pode investir em um look monocromático ou com variações de tons da cor. Para o visual não ficar ultrapassado, vale investir em acessórios de cores diferentes. Mulheres que amam tons vibrantes podem combinar o marrom com amarelo, laranja e os neons. Acredite, essas cores fortes continuam em evidência. Já produções coordenadas com o branco ou o off white sugerem feminilidade e sofisticação.


imagem

Lindas combinações! Amooooooo....

E vocês, o que acharam?!?


Beijos...

Fonte: Blog Clara Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Magda Vieira - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Giovanna Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo