Blog da Magda Vieira; Nutrição, Saúde e Bem-Estar

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Como é bom viajar

Hoje vou dividir com vocês alguns pedaços da deliciosa viagem que fiz para Belo Horizonte.


Pega a bota e um casaco que vamos viajar!!!!! \0/\0/

E é claro, quem não poderia faltar, não faltou... o amor! Porque o amor está no ar. Kkkkk... Como é bom morrer de amor e continuar viva. Já dizia o sábio Mário Quintana!

Primeiro tenho que agradecer minha super guia Camila Hermeto.... amiga amo você! Como uma boa mineira, nos deu os melhores roteiros. Não deu para ir em todos, ficou para a próxima. Mais um pretexto para voltar aquela linda cidade!

Não posso deixar de dar uma dica: Nunca deixe o shampoo fora da necessaire ... mesmo se você sair correndo para não perder o vôo. kkkkkkkkkkkkkkkk... pode ser trágico! kkkkk....

E o clima.... haaaaaaaaaaaa..... friozinho. Amoooo o frio gente! Ficamos mais bonitos e tem cara de namoro! Kkkkkkkkkkkkkk....

Sabe quando você está apaixonada e seus olhos brilham, a barriga fica cheia de borboletinhas.... assim estava eu indo para BH encontrar com meu amado. E não, eu não estou começando a namorar, isso é o melhor disso tudo. Apaixonar por várias vezes pela mesma pessoa.

Após o dia que cheguei, acordamos cedo e fomos direto para o centro de arte contemporânea Inhotim, Mas no caminho, como todo bom turista demos uma paradinha para um lanchinho em um restaurante  mineiro, muito fofo, para experimentar o famoso pão com linguiça. Gordisses deliciosas! Mas a foto é meramente ilustrativa.... só foi pra tirar foto mesmo! kkkkkkkkkkkkk..... Nutri não come, só tira fotos! kkkkkkkkkkkkkkk..... Só que não! kkkkkkk.....


Depois do pit stop, seguimos para Inhotim! Gente.... o lugar é lindo. Agendem esse passeio. O Instituto Inhotim é a sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina . Está localizado em Brumadinho (Minas Gerais), uma cidade com 30 mil habitantes, a apenas 60 km deBelo Horizonte.


Flores lindas e exóticas






E no outro dia mais passeio... \0/ Mas antes uma paradinha na Verde Mar. Vocês precisam conhecer o lugar do melhor pão de queijo de BH!!!! Simplesmente tudo.... #gordices 




Depois de nos deliciar e só ficar pensando na dieta pós passeio. kkkkkk.... #vidadenutri! Seguimos o passeio para Ouro Preto. Um município do estado de Minas Gerais, no Brasil. É famoso por sua arquitetura colonial. Foi a primeira cidade brasileira a ser declarada, pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade, no ano de 1980.
Precisamos de valorizar nossa história!!!!!!!!! Haaa.... lá eu acho que deu para queimar caloria do café da manhã inteiro, pennnnnsa em um tanto de ladeira, tudo a pé. kkkk.... Mas vale super a pena!





Depois de um lindo dia de muita história, no retorno para BH tem um local chamado Topo do Mundo... vocês precisam passar por lá! Belíssimo local, um dos por-do-sol mais lindo que pude presenciar. Lá fica uma super galera saltando de parapente, e muitos simplesmente para admirar o por-do-sol. Vão agasalhados... faz um friozinho bom demais da conta sô!





Nesse mesmo local tem um restaurante super maravilhoso, vale a pena conferir também! Seguindo o passeio no outro dia... conhecer a linda BH de perto, museus, parques, shoppings, pontos turísticos, feiras.... lagoa da ampulha, igrejinha da Pampulha, Mineirão, mineirinho.... e daí vai!




É isso aí gente lindaaaaaaaa... um pedacinho da minha viagem de comemoração do meu pedido de noivado.... tudo lindo, perfeito e maravilhoso..... se eu pudesse postava todas as 500 fotos que tiramos... kkkkkkkk.... mas trouxe algumas bem legais para vocês.
Muito amor para todos vocês!!!! Beijos.....

Se você como eu, muitas vezes acha que precisamos realizar, e realizamos muitas coisas. Quero te dizer que o caminho para realizar é crer!!!!!!!!!!
Creia em Deus.... porque ele é o único capaz de fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Magda Vieira - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Giovanna Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo