Blog da Magda Vieira; Nutrição, Saúde e Bem-Estar

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Um pedacinho do jantar de noivado

Olá queridos.... Tudo bem com vocês?!?

Como prometido, mais um pedaço da minha deliciosa jornada de love... só love... Corações, romance, declarações. Haaaaaaaaaaa gente... impossível não morrer de amor e continuar viva.

Mais um pedacinho de Magda no divã e seu noivado! kkkkkk.... Adoroooo!!!!

“Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos”. (Salmos 91:11)

É assim que Deus faz!!!!

Depois de tudo que contei nos posts passados... viagem, surpresa, depois... viagem de novo e mais surpresas, decidimos fazer um jantar íntimo para nossos pais. kkkkkkk... e virou um delicioso jantar em família! \0/ Adoro também!!! 
Clima de amor total! Ter família e amigos é ter tudo... obrigada a todos que fizeram de tudo para essa noite ser mais encantada do que poderia ser.
Muitas surpresas, muito carinho. Dia 15 de junho foi marcado em minha vida por vários motivos e um deles foi saber que foi reunido em um lugar todos os melhores sentimentos possíveis. 


Simplesmente fui tendo ideias e fui preparando quase tudo manualmente. Tive a ajuda antes e durante dos meus primos-irmãos, tios, amigas... tudo para ficar com a cara do amor. Surper canseirinha, kkkkk.... mas  valeu muito a pena, quando você se vê diante do resultado.



Haaaaaaaaaaaaaa gente.... não poderia deixar de falar dessa super obra de arte que o cabedeleiro Gleigston fez em meu cabelo.... Amei!!! Saí totalmente do comum. Vocês sabem... não gosto muito de penteados e gosto dos meus cachos e não mecho neles por nada. kkkkkk.... Mas fiquei encantada com o penteado. Lindo!!






Essa foi a parte em que faltaram palavras e passou nas emoções... eu fiz um mini discurso e ele também. Mau consegui ler uma frase e ele também. Por isso resolvemos trazer nosso discursinho para dividir com vocês um pouco dessa emoção e deixar aqui registrado que quando Deus está a frente, tudo é possível ao que crer!!

Discurso Meg:

Minha mãe sempre me ensinou que não devemos fazer nada sem pedir a ajuda de Deus. Devemos nos apoiar inteiramente Nele em cada projeto e manter uma atitude que reflete que “sem Ele nada posso fazer”. Então eu o fiz.... orei... e pedi a Deus o meu príncipe e profetizei, que em dezembro de 2010 estaria com ele. 
Fui seguindo, quando conheci uma linda pessoa, Fabíola, que hoje é minha cunhada! \0/ kkkk.... Nossa amizade foi e é verdadeira. Um dia ela me convidou para ir a uma festa a fantasia. Quando ví estávamos lá,  indo para festa. Dia 04 de dezembro de 2010. kkkk... E eu fantasiada adivinhem de que? Uma princesinha! \0/ Quando chegamos na festa, aparece em nossa frente, um gentil, sorridente e educado rapaz... fantasiado de que??? Não era de príncipe. kkkkkkkkkkkk.... mas era de médico! kkkkk.... Tiramos uma foto que foi nossa primeira aproximação. E vou te contar um segredo.... haaa lelek lek lek lek... kkkkkkk.... Nossos olhos brilharam e até hoje brilha um pelo outro.
E foi assim.... Deus, o meu pai... Ele me deu o meu príncipe. E me deu um com detalhes muito a mais do que  havia pedido, com todos os mimos que um pai pode oferecer para uma filha. Porque Ele sempre fez e fará infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Precisamos a penas crer e obedecer. É ele... meu príncipe!
Em CO 13 diz... Então quando vier, o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá!

DEUS não demora, Ele capricha!!!!!!!!!!

Discurso Vini:

Quero começar falando de alguns momentos que me marcaram muito do início do relacionamento até o dia em que a pedi em casamento.
O primeiro momento que me marcou muito, foi quando decidimos começar a namorar, ela virou para mim e disse: Eu só namoro para casar, se não for essa a intenção, não precisamos nem começar.
E isso já me deixou impactado. kkkkk...
O segundo momento que me marcou foi quando ela novamente vira pra mim e diz: Eu estava te esperando, Deus já tinha confirmado em meu coração que era você o meu príncipe. kkkkk.... Aí eu pensei... Agora ferrou mesmo, essa mulher só pode está doida. kkkkkkkkkkkkkkk... que conversa é essa?!? kkk...
E isso só ia me trazendo pra mais perto dela. E isso me fazia ter a certeza que era ela.
E o terceiro momento foi quando eu consegui perceber que estávamos prontos para formar uma família.
E o que significa estar pronto? Foi quando eu estava olhando para todos os pais mais experientes e para os pais recentes e uma frase me bateu a mente. "Só levamos da vida a vida que levamos" Que é uma frase a ser analisada e refletida sobre o conceito de TER e SER.
Até que ponto vale a pena TER... ter dinheiro, ter carros novos, ter boa casa, ter o melhor salário, o melhor emprego?
Quando é preciso ponderar o TER e o SER? Ser um pai presente, ser um namorado, noivo e marido presente, ser um amigo, ser divertido, ser uma pessoa alegre, do bem, companheiro, fiel, honesto, ser frágil, forte... ser simplesmente normal, ser simplesmente você mesmo.
Foi nesse momento que eu comecei ver a importância de ter uma família, de ser pai, pois eu vi o tanto que meus pais abrirão e abrem mão a todo momento de correrem a traz do SER, se sacrificam, se doam para que nós, filhos, tenhamos o direito de SER. Ser um engenheiro, ser um cientista, ser uma administradora. Ser o que escolhemos ser! Deixam de sonhar seus próprios sonhos e passam a viver para os nosso sonhos.
Foi por ver essa dedicação dos meus pais, por causa desses exemplos em minha vida, que hoje estou preparado para pedir a mão da minha princesa em casamento. E dividir esse momento com ela! Sei que passarei por muitas tempestades, mas minhas escolhas, sempre será voltada para minha família. E é com você Magda, que quero dividir tudo isso!




E esse foi mais um pontapé em nossa vida. Mais um passo de grande valor, maturidade e respondibilidade.


 E que venham as festas.... as comemorações.... os champanhes!!!! Que venha mais alegrias para dividir e distribuir.


Bom seria se soubéssemos nosso futuro. Já que não sabemos, vamos vivendo essa delícia das surpresas agendadas que Deus nos dá!!!!!!


Em fim noivos!!!!!!!!!

Fiquei noiva.... e agora?!?!? kkkkkkkk....\0/ mulheres... mulheres!!!!! kkkkkkkkkkk.... isso renderá vários posts, o que acham?!?!?!?!
Muita alimentação saudável para as noivas, pais, damas.... roupas... vestidos... chás...haaaaaaaaaaaaa.... que delícia!!!! E os projetos noiva, projetos mãe da noiva, madrinha da noiva... kkkk... Dividirei tudo com vocês. Cada detalhe!!!

Haaaaaaaaaaa.... não poderia deixar de agradecer esse lindo presente de noivado, que foi meu vestido de princesa. Ateliê Fátima Carneiro, alta costura! Sim.... minha tia linda com mãos de fadas! 

Meu divã é nosso divã!!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Ai que lindoooooo!!!! Me emocionei com esse pedacinho da linda história de vocês. Que Jesus abençoe! Beijos. VIRGINIA SALLES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Virginia! Vc é uma fofa. Super competente e dedicada! Logo logo contaremos mais histórias com sua participação! Beijo enorme....

      Excluir

© Blog da Magda Vieira - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Giovanna Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo