Blog da Magda Vieira; Nutrição, Saúde e Bem-Estar

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

É só chover que você fica com fome?


Oi genteee!!!

O que os dias chuvoso são para vocês?!?!

É claro que sempre terá aquele que detesta, aquele que sente sono, aquele que sente fome, aquele que fica deprimido, o que sente falta de casa, o que sente falta de um amor, aquele que sente tédio e o agradecido.

Sempre me vem a mente, agradecer, ver um filme debaixo das cobertas ou ler ou dormir. kkkk... Mas isso nem sempre é possível, então tento mudar o meu querer. Chuva pra mim, tem cheiro de amor, união, gratidão e brigadeiro. kkkkkkkkkkk... Mas esse meu brigadeiro é preparado de uma forma toda especial, sem lactose, mas que também é facilmente substituído por qualquer outro alimento, se eu analisar que realmente estou com fome ou se é uma simples vontade de comer.

O que você tem feito? Isso tem real sentido na sua vida?


Tenho atendido vários pacientes que me relatam que a primeira coisa que os vem a mente é comer. E se a chuva for branda ou durar mais de duas horas, não resistem e se acabam em comida.

Não faça isso, o arrependimento é um péssimo sentimento, e é o que a maioria sente assim que a chuva se vai ou se sente com a barriga estufada. Busque outras distrações, busque fazer algo que nunca fez ou que te dê prazer, desde que não seja comer!

Siga firme com suas metas e objetivos independentemente do contexto. Faça com que tudo coopere para o seu bem!

Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Magda Vieira - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Giovanna Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo