Blog da Magda Vieira; Nutrição, Saúde e Bem-Estar

segunda-feira, 13 de abril de 2015

5 razões que impedem a perda de peso


As pessoas muitas vezes pensam erradamente que, para perder peso, você simplesmente precisa de exercitar. Infelizmente, este não é o caso. É claro que o exercício é fundamental, se você está realmente querendo destruir a gordura, mas há várias outras coisas que você precisa manter em mente, para você alcançar o que sempre sonhou. Aqui estão 5 coisas que você precisa focar para perder peso.

1. Você não tem músculos suficientes

Quanto mais músculos você tem, mais calorias você queima. Gordura e tecidos musculares consomem calorias durante todo o dia se você estiver executando, lendo ou dormindo. Não importa o que você está fazendo, o músculo rasgam mais calorias do que a gordura. Portanto, não é apenas sobre o trote na esteira por meia hora. Força de trabalho é tão importante. Na verdade estudos têm mostrado que a construção muscular, é realmente melhor para perder peso!

2. Você não beber água suficiente

Os benefícios de beber bastante água são enormes! Ele ajuda na perda de peso, melhora problemas de pele e a manter os níveis de açúcar no sangue, assim como muitos outros. Comece substituindo todas as suas bebidas com água e começar a beber 2-3 litros de água por dia. Você também vai sentir mais fresco quando você acorda pela manhã. Certifique-se de espaço-lo ao longo do dia - não apenas sentar lá e beber 3 litros de água de uma só vez, isso pode ser um perigo para a saúde.

3. Você pular refeições

Pular uma refeição parece que seria uma maneira sensata para economizar algumas calorias. Claro, ele pode cortar calorias, mas desacelera o seu metabolismo e deixa seu corpo em modo de fome. Isso faz com que o corpo se apegue a gordura porque sente que precisa para sobreviver. A verdade é que, refeições regulares menores é o melhor método, uma vez que mantém seu corpo em marcha ao longo do dia, ao contrário de parar e iniciar entre as grandes refeições menos freqüentes.

4. Falta de sono

Pense que você está fazendo um favor a si, deixando o sono de lado para que você possa exercitar mais? A verdade é que seria melhor você ficar na cama e terminar esse ciclo de sono, porque os estudos têm mostrado que mais o sono completo equivale a uma medida de cintura saudável.

5. Muito estresse

Quando você está sob muito estresse, seu corpo começa a produzir cortisol, o hormônio luta ou fuga, que piora a resistência à insulina e promove o armazenamento de gordura! Pode não haver nada que você possa fazer para parar a situação estressante, mas tentar encontrar uma saída relaxante para ajudá-lo a lidar com isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Magda Vieira - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Giovanna Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo