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segunda-feira, 25 de maio de 2015

Os 6 Alimentos saudáveis que possa fazer você ganhar peso

Nem todos os alimentos não saudáveis engordam e nem todos os alimentos saudáveis emagrecem!!!! Devemos sempre seguir essa linha e ficar bem! Veja alguns desse alimentos aqui.

1. Oleaginosas
Castanhas contêm uma grande quantidade de óleos ômega que são essencialmente as gorduras. Leia a embalagem para mais detalhes e você vai achar que eles também estão no topo da contagem de calorias. As oleaginosas fazem muito bem para sua saúde, mas eles também podem ajudar a adicionar algumas polegadas a sua barriga. Por isso cada pessoa tem sua indicação específica de consumo!

2. Abacates

É muito recomendado consumir Abacates em uma base regular para a boa saúde por eles conterem uma grande quantidade de nutrientes essenciais que são vitais. No entanto, eles também são embalados com calorias e pode elevar ao ganho de peso, se você não consumir nas quantidades certas e se não se está exercitando o suficiente.

3. Iogurtes

As empresas fabricantes dos iogurtes, normalmente os anunciam como sendo 100% livre de gordura ou baixo teor de gordura. No entanto, eles não vão ajudá-lo a reduzir a sua ingestão de calorias. Estes produtos de iogurte são ricos em açúcar que derrota sua própria finalidade de ser livre de gordura, açúcares tem se mostrado serem piores do que as gorduras para quem está tentando perder peso. Verifique o rótulo do produto para obter melhores informações. Quanto maior o teor de açúcar, as maior será a caloria consumida - independentemente de gordura.

4. Smoothies

São tentadores alimentos de saúde do momento. Smoothies (macio em inglês) são deliciosas misturas de sucos de frutas, verduras, iogurtes, sorvetes e muitos outros ingredientes, que podem variar desde macadâmias até folhinhas de hortelã, dependendo do gosto e da criatividade de cada comensal. O ideal é que todos os ingredientes sejam utilizados geladinhos ou até mesmo congelados, já que a delícia deve ter uma consistência mais cremosa, como a de um milkshake. Pode ser duro para mantê-los fora de sua dieta, especialmente quando eles são tão saborosos. O ponto importante a observar aqui é que smoothies são ricos em açúcares frutose ou seja, de frutas que vão aumentar os níveis de lipídios no corpo. 

5. Granola
Granolas são saudáveis e viciante. Há muitas pessoas que simplesmente não conseguem resistir tê-las entre as refeições. Estes petiscos são alimentos de alto teor calórico e consumi-los na hora errada pode levar ao ganho de peso. É melhor para manter seu consumo a um mínimo.

6. Barras de proteína

Barras de proteína são anunciados como uma opção saudável para as pessoas que trabalham fora. É verdade que eles ajudam na reparação dos músculos após o exercício, no entanto, os fabricantes carregá-los com açúcares de modo a torná-los mais palatável. Shakes de proteína são uma opção muito melhor.

O segredo de tudo, sempre será comer o mais natural possível, e comer sempre com moderação e consciência. Tudo em exagero é prejudicial a saúde, incluindo os alimentos saudáveis! Procure um nutricionista para melhor orienta-lo!!!!

Beijo grande!!!!
See you...

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